quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ai que saudades!

Oi amados! Coitadinho do meu diário, está tão abandonado não é mesmo? Mas eu tenho uma justificativa - buáá, snif, chuinf- o  meu computador estragou! Eis que Alice estava em um daqueles dias super fáceis de lidar, brava igual a uma pimentinha do reino e impaciente para mamar, e  ao colocá-la no meu colo chutou para bem longe o computador e acabou estragando a tela. Pois é, nesse momento - respira, inspira- a culpa foi minha né, ela tão pequenininha não entende nada!
Aproveitei que Yohann está tirando uma soneca com a gordinha e vim aqui dar um oizinho e dizer que nem por nada nesse mundo abandono vocês que têm a paciência de " me ler"! Várias coisas aconteceram nesses dias, Alice aprendeu a bater palmas quando cantamos parabéns, aprendeu a chamar nosso vizinho pelo nome - Alice safadica- a escalar móveis e agora mais do que nunca ela tosse para chamar a atenção e pedir um colinho.
Com o calor a pequena está dormindo mal e a mamãe aqui virando uma zumbi-mãe. Risos. Tenho apostado em deixá-la cansada durante o dia com pequenos passeios no condomínio, brincadeiras e também comidinhas refrescantes como frutinhas geladas. Aliás, tenho uma receitinha infalível para espantar esse calor, e lá vai:
Fonte: Saúde Infantil
-Coloque 5 bananas -nanica- cortadas em rodelas no freezer por cerca de 4 horas; Após esse tempo bata no liquificador até formar um creme gelado e tcharaaan : sorvetinho para baby pronto! Não precisa adoçar! 
Logo eu prometo que volto a todo vapor para o blog, dividindo nossos erros e acertos como pais de primeira viagem!
Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário